A experiência proporciona uma visão 360° dos alpes em meio a atividades radicais, como asa delta, rotas de bicicleta nas montanhas, esportes de inverno e visita ao zoológico.

Diretamente de casa, o público também pode assistir ao coro dos meninos de Wilten, visitar o mercado de Natal, conhecer as tradições do local enquanto vê grupos de danças se apresentando no centro da cidade. Para ter a experiência completa dos alpes austríacos, acesse aqui. 

 


Maciço Alpino ou Alpes é a cadeia montanhosa mais alta e mais extensa que se encontra inteiramente na Europa, estendendo-se pela Áustria e Eslovênia, Hungria, a leste, através do norte da Itália, Suíça (Alpes suíços), Liechtenstein e sul da Alemanha, até ao sudeste da França e Mônaco.

O ponto culminante dos Alpes é o monte Branco, com 4810,45 m de altitude, situado na fronteira franco-italiana ou próximo a ela, uma vez que a delimitação fronteiriça no maciço nunca foi consensual.

A altitude e o tamanho do intervalo afetam o clima na Europa; nas montanhas, os níveis de precipitação variam muito e as condições climáticas consistem em zonas distintas.

Existe uma organização especial para a proteção dos Alpes chamada Convenção Alpina.

 

Créditos: https://www.segueviagem.com.br/ 

Aldeia de Hallstatt no lago Hallstatter - Foto Premium